Home Eventos Público lota primeira noite do FIB. Sábado tem ingressos esgotados

Público lota primeira noite do FIB. Sábado tem ingressos esgotados

8 min read
0
0
26

Uma mistura de ritmos tomou conta do Palco Principal na primeira noite do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2019, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. O espaço ficou lotado, uma demonstração de que a festa chega aos seus 15 anos com vitalidade e dinamismo que atraem públicos de todas as tribos. A força dessa edição é tanta que os ingressos para este sábado estão esgotados.

A celebração começou com o cantor e compositor Frejat, apresentando um repertório repleto de clássicos do Barão Vermelho e de sua trajetória solo, privilegiando canções da nova turnê “Tudo se Transforma”. Dois dos saudosos momentos foi quando o artista homenageou o amigo Cazuza com os versos de “Ideologia” e emocionou o público com “Me dê Motivo”, de Tim Maia. Frejat, um dos resistentes do rock’n’roll brazuca, encerrou o show com hits inesquecíveis, como “Exagerado” e “Pro Dia Nascer Feliz”, provando a potência de sua música.

A noite de debutante do FIB seguiu com Dilsinho, estreante no Festival, mas já mostrando porque é uma das principais apostas do pagode romântico. Com as músicas “Me Belisca” e “Refém”, que fazem parte de seu novo álbum “Terra do Nunca”, o artista agitou o público desde o início do show. Suas músicas estão na boca da galera. Ele também interpretou grandes sucessos do pagode do Raça Negra e do Só Para Contrariar. Ao final da apresentação, Dilsinho chamou ao palco dois fãs pra dançar com a banda e surpreendeu ao voltar para cantar uma “saideira”.

Pra quem acha que a sofrência é som pra abaixar o tom, enganou-se. Marília Mendonça atraiu uma multidão de fãs que sabia suas músicas de cor. O público cantou alto com os hits “Bebi, Liguei”, “Estranho” e “Love à Queima Roupa”. A jovem compositora e cantora do filão sertanejo declarou, em entrevistas, que adorou a diversidade musical do evento.

A comemoração de 15 anos do Festival começou, de fato, com chave de ouro. A festa segue no sábado, 24, com os shows de O Grande Encontro, Iza, Ivete Sangalo e Léo Santana no Palco Principal.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e conta com o patrocínio máster da Fainor, VCA Construtora, Mauricéa Alimentos e Governo do Estado da Bahia e apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, Itaipava, Porto Seguro, Diamantina/Toyota, He-Net, Águia Branca, Ibis Styles, Óticas Vip, Avatim, By Derme, Saudali, Wizard, Vittasaúde, Consultant It, Via Brasil, Boulevard Shopping, Mega Açaí, Coca-Cola, Skyy, ZAB, Tia Sônia Smart Fit e Eudora.

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2019

Quando: 23, 24 e 25 de agosto

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista-Ba

Classificação: 12 a 16 anos, acompanhados de pais ou responsável; 16 anos desacompanhados

Abertura dos portões: 19h (sábado) e 18h (domingo)

Início dos shows: a partir das 20h (sexta e sábado) e a partir das 19h (domingo)

Grade Palco Principal: Frejat, Dilsinho, Marília Mendonça, O Grande Encontro, Iza, Ivete Sangalo, Léo Santana, Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta (grade sujeita a alteração)

Grade Palco Vila da Música Coca-Cola: Trio Lisbela, Le Kum Kré, Danniel Vieira, Robertinha, Terno e Chinela, Bar e Love, Trio da Huanna, Trem Bala, Unixote, Elas Cantam, Kart Love e Damas da Noite (grade sujeita a alteração)

Grade Palco Arena TNT Eletro-Rock: Banda Nêspera, Bernardino Band, DJs Falcão e David, Dona Iracema, Iago Galvão e Os Lokomotivos, DJs Meble e Dobie Music, Banda Dost, Banda Raulzísticos, DJs Victor Patez& Matheus Trindade e Arks (grade sujeita a alteração)

Ingressos: 4º Lote (sábado: ingressos esgotados )

Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões

Meia-entrada: é obrigatória a apresentação de documento comprobatório no momento da compra e na entrada do evento

Taxa de Conveniência: nas compras pela Internet e nas lojas South Salvador, é cobrada taxa de conveniência de 10%

Compra sem taxa de conveniência: Loja Oficial (Boulevard Shopping), Central de Ingresso, Loja Taco e Banca Central

Bilheteria do evento: será encerrada à 1h

Load More Related Articles
Load More By Felinto Frota
Load More In Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Operadores de eventos se encantam com Salvador e planejam ações na cidade

A convite da Salvador Destination, profissionais visitaram a capital baiana no período de…