Home Eventos Inovação do Festival de Inverno Bahia, Vila da Música conquista o público

Inovação do Festival de Inverno Bahia, Vila da Música conquista o público

7 min read
0
0
33

A banda Seu Maxixe garantiu muito forró para dançar agarradinho até os últimos momentos do segundo dia do Festival de Inverno Bahia (FIB). O grupo foi uma das atrações da Vila da Música, uma das inovações da 14º edição do evento que segue até este domingo, 26, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Seu Maxixe subiu ao palco já na madrugada e não deixou ninguém parado. “Pode deixar que vamos seguir animando a galera até de manhã”, prometeu o vocalista Berguinho, momentos antes do show. A banda sertaneja trouxe para o público um forró moderno. “Somos uma banda sempre atenta ao mercado nacional, estamos sempre atualizando o repertório e compondo nessa linha também”, contou. Na mesma noite se apresentaram no espaço Mania de Xote, Cainã Araújo e Forró do Tico.

 

 

Bandas e público aprovam a Vila da Música – O espaço, que substituiu o Barracão do Forró, tem o palco no formato de arena e oferece uma área maior para quem gosta de dançar a noite toda. Integrantes do Seu Maxixe aprovaram a novidade. “Essa já é a nossa quarta apresentação no Festival. Está bem melhor, tem mais espaço para os músicos e também dá conforto pra galera. Esse é um dos maiores festivais do Brasil e só tende a crescer e melhorar ainda mais”, afirmaram.

 

“É mil vezes melhor. Agora não tem mais aperto pra dançar”, comemorou a estudante Ana Cristina. O empresário Wender Lacerda, de Caetité, achou o espaço espetacular. “Alternativo e animado. O festival consegue atingir todos os públicos”, disse.

 

Na sexta, 24, passaram pelo palco da Vila da Música as bandas Chega Mais, Chris Pimenta, Dan Valente e Homens de Cabaré. No último dia, 26, tem Vitor Luna, o forró poético e moderno de Vitor Mariá, o arrocha da banda Pra Casar, Vitor Luna e o forrozeiro Rony Barbosa.

 

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e tem patrocínio da Fainor e apoio da Wizard, Ibis Styles, Águia Branca, Diamantina, Caixa, Boulevard Shopping, He-Net, Ballantine’s, Zab, Oi, Itaipava, By Derme Cosméticos, Barbearia Armazzém, Avatim, Vittasaúde, Consultant It, Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e Lord Residence.

 

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2018

Quando: 24, 25 e 26 de agosto

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista

Classificação: entre 12 e 13 anos para acesso à Arena e ao Camarote VIP com acompanhamento dos pais ou responsáveis; de 14 a 17 anos para acesso aos setores Arena e Camarote VIP; e a partir de 18 anos acesso ao Camarote Open Prime e demais setores do evento

Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)

 

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse a legislação: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

Informações para compra de ingressos

Locais de venda:

– Internet: www.eventim.com.br e site do FIB www.festivaldeinvernobahia.com.br

– Vitória da Conquista: Loja Oficial (Boulevard Shopping), lojas Banca Central (Centro); Central do Ingresso (Shopping Conquista Sul); Loja Taco Jeans (Olívia Flores)

– Salvador: Loja South (shoppings Center Lapa, Bela Vista, Paralela, Piedade e Salvador Norte Shopping)

Obs: Taxa de serviço de 8% sobre o valor do ingresso, exceto para a Loja Oficial, Loja Taco e Banca Central. Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões.

Load More Related Articles
Load More By Felinto Frota
Load More In Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Com EP recém lançado, Paula Mattos desembarca em Salvador para divulgar novidades da carreira

A cantora e compositora mato-grossense Paula Mattos vai desembarcar em Salvador no final d…