Home Eventos Consumidores encontram latas autografadas da Skol e se preparam para a maior micareta fora de época do país

Consumidores encontram latas autografadas da Skol e se preparam para a maior micareta fora de época do país

5 min read
0
0
10

Em clima de pré-FORTAL, a SKOL PURO MALTE realizou uma ação inovadora em que os consumidores puderam, através de uma tela touch, autografar a latinha, ou ainda escrever uma mensagem para seus amigos, e compartilhar a imagem nas redes sociais. Após o compartilhamento, cada consumidor foi surpreendido com uma cerveja gelada, tirada do equipamento. 

A máquina ficou disponível para os consumidores, no último sábado, 20, no supermercado Frangolândia da avenida Santos Dumont e no último domingo, 21, no Aterro da Praia de Iracema. Além de degustar a SKOL PURO MALTE, os mais sortudos encontraram alguns exemplares das latinhas autografadas. 

Desde a semana passada a SKOL tem espalhado em festas do pré-FORTAL latinhas autografadas por quatro dos mais importantes artistas presentes na micareta: Wesley Safadão, Bell Marques, Alinne Rosa e Léo Santana. Quem encontrar essas latinhas viverá uma experiência redonda no Fortal.

O pedagogo Rômulo César, 47, foi o primeiro felizardo do sábado. Primeiro a participar da ação, teve a sorte de encontrar uma lata autografada pelo cantor Bell Marques. “Não sabia, vi a movimentação e perguntei, ai fiquei sabendo”, diz. Ele conta que não tinha planos de ir para o FORTAL 2019 e não frequentava a micareta há 20 anos. Pretende compartilhar a alegria do presente com seus primos, que curtem bastante a música do chicleteiro.

Wildson Sampaio de Souza, 27, estava com os amigos fazendo compras e nem acreditou quando tirou da máquina a lata assinada por Léo Santana. “Fiquei até sem acreditar, nunca ganhei algo sorteado assim, fiquei sem reação no momento. Mas foi incrível”, comemora. Frequentador da micarata em outros anos, ele acredita que esse ano a festa será ainda melhor com a SKOL.

Frequentador do FORTAL desde criança, quando a micareta ainda ocorria naquela avenida, o advogado Daniel Feitosa, 39, estava correndo na Beira Mar, como de costume, quando se surpreendeu com a ação da SKOL. Ele ficou feliz ao encontrar a latinha assinada por Alinne Rosa. “Foi muito massa, estava eu, minha namorada, meu irmão e meu cunhado. Ninguém nem acreditou, todo mundo pulando, muita alegria”, comemora.

Também foi uma surpresa para o consultor de sell-out Leon Oliveira, 26. A alegria é ainda maior por poder compartilhar a experiência com sua namorada, fã de Wesley Safadão — quem assinou a latinha encontrada — e que nunca foi ao FORTAL. “A gente não ia para o FORTAL, estávamos passeando ali porque era um passeio barato, e agora com essa promoção a gente tá pensando em tudo, eu fui dormir 3 horas da manhã olhando Instagram de todo mundo, tentando entender como ia ser tudo, muita ansiedade”, compartilha. A expectativa dele é das melhores: “Até domingo vai ser só felicidade”.

Símbolo de inovação no mercado cervejeiro e uma das principais novidades do Fortal 2019, a cerveja SKOL PURO MALTE está preparando outras novidades para o consumidor folião do Fortal. Além da lata decorada, da ação de caça a latas autografadas, e da entrega personalidade das latinhas através de um drone, a SKOL promete outras surpresas durante os quatro dias do evento. 

Load More Related Articles
Load More By Felinto Frota
Load More In Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

FIB 2019 | Frejat, Dilsinho e Marilia Mendonça abrem o Festival de Inverno 2019

Frejat, Dilsinho e Marilia Mendonça dão início, nesta sexta-feira (23), ao Festival de Inv…