Home Eventos Com crítica ao descaso com a Amazônia e homenagem a Cássia Eller, Nando Reis faz show emocionante no Festival de Inverno

Com crítica ao descaso com a Amazônia e homenagem a Cássia Eller, Nando Reis faz show emocionante no Festival de Inverno

2 min read
0
0
13

A última noite do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2019, em Vitória da Conquista, começou animada ao som de Nando Reis. O cantor trouxe ao palco grandes sucessos da sua carreira, homenagem a consagrados artistas brasileiros, e uma dura crítica ao descaso com a Amazônia.

Nando Reis parodiou sua canção “Sou dela”, e cantou versos dizendo que “A tristeza é ver a Amazônia pegando fogo”, e “A surpresa é a gente parar com tudo isso”.

Após a música, o cantor reforçou o seu protesto: “Quando comecei a cantar Eu sou dela, sem ela eu não sou, me veio a mente a coisa mais séria: a Amazônia. Ao descaso de muitos governos, mas especialmente estamos falando do que está acontecendo agora”, disse. E completou dizendo: “Sem ela (a Amazônia), não sou eu que não sou, somos nós”.

Homenagem à Cássia Eler – Um dos momentos mais emocionantes do show foi quando Nando cantou Relicário, música eternizada na voz de Cássia Eller. O Cantor pediu que público acendesse lanternas do celular durante música. “Sempre foi uma grande estrela”, disse Nando.

Confira os melhores momentos do show

Load More Related Articles
Load More By Felinto Frota
Load More In Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Operadores de eventos se encantam com Salvador e planejam ações na cidade

A convite da Salvador Destination, profissionais visitaram a capital baiana no período de…