Home TEMPORÁRIO Cheiro de Amor confirma Carnaval em 2016, mas bloco pode não desfilar em 2017

Cheiro de Amor confirma Carnaval em 2016, mas bloco pode não desfilar em 2017

3 min read
0
0
52

Um dos mais tradicionais blocos de Salvador, o Cheiro de Amor pode não desfilar durante o Carnaval. Em entrevista ao iBahia, o empresário Windson Silva confirmou a presença da entidade na folia momesca do próximo ano (2016), mas revelou que pode ficar sem ir às ruas da capital baiana em 2017.

“A gente vai estudar essa possibilidade. Se a situação continuar como está, a gente vai pensar seriamente. Temos que ter uma responsabilidade com o Carnaval de Salvador, com a música baiana. Fico muito tranquilo que nós estamos lutando muito pra manutenção do Carnaval, pra manutenção da música baiana, mas esse esforço tem que ser feito por muitas pessoas, pelo Governo do Estado, pela Prefeitura”.

“A minha vontade é de sair sete dias. Tenho 36 anos de Carnaval e nunca perdi um dia de rua. Sou carnavalesco, gosto disso, corre na veia, mas tem que ter condição de fazer. É um grito de alerta”, afirmou.

Questionado sobre o motivo de deixar a Avenida, o empresário explicou: “isso é uma série de fatores. Tem a questão da economia, além do desgaste. Outro fator também é o reconhecimento e o percurso, que está praticamente abandonado”, contou.

Windson ainda confirmou que a banda Cheiro de Amor, comandada por Vina Calmon, se apresenta na capital no próximo Carnaval (2016), mas – assim como o Bloco Cheiro – também não está confirmada em 2017.

“Quanto à banda, a gente também vai estudar o que fazer. Tudo indica que vamos fazer Carnaval fora, em outros estados”, disse ele, ressaltando que o grupo musical puxa os blocos Cheiro e Yes, durante quatro dias de folia no ano que vem: “nos outros dois dias, o Yes vai ser puxado por Seu Maxixe e música eletrônica”. (Fonte:Ibahia/Foto: Fred Pontes)

Load More Related Articles
Load More By Carlos Eller
Load More In TEMPORÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Claudia Leitte lança nova música para o carnaval: ‘É especial’

Fonte: Site / meionorte.com Claudia Leitte lançou seu novo hit, “Taquetá”. A c…